Translate

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Resenha Detetives S.A- Maurício Campos

Título: Detetives S.A
Autor:Maurício R.D. Campos

Sinopse
O universo das pistas e pesquisas, para desvendar mistérios e crimes, está aberto à visitação neste livro. Aqui, é plenamente permitido ultrapassar a linha do cenário da investigação e se envolver com a leitura dos autores participantes e, quem sabe, antecipar-se, arriscando um palpite de quem é o(a) culpado(a). Detetives S.A. é uma singela homenagem à literatura policial, que tanto encanta autores e leitores do mundo inteiro.

RESENHA

Detetives S.A é um livro de contos policiais, cada história é contada por detetives. São 10 autores que escreveram esse livro, cada  autor fala de um conto escrito por si próprio, são bem diferentes um do outro porém o tema é o mesmo. A parte do Autor Parceiro é "Sob o Jacarandá", é bem interessante, uma história fascinante.
Não é o primeiro livro sobre contos policiais que leio, mas são os primeiros que leio juntos em um único livro, merecem um olhar crítico pois aborda vários temas, quem gosta de contos policiais e quem não gosta vale a pena ler, terá uma visão diferente em diversas coisas.



Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...