Translate

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Livro da Autora Janaina Melo

LIVRO: SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR.

SINOPSE
Fernando e Celeste se conhecem ainda na adolescência. Duas pessoas completamente diferentes, enquanto Fernando é objetivo e vai atrás do que quer, Celeste se mantem com um pé atrás não querendo entregar-se totalmente. Quando ele finalmente consegue fazê-la aceitar seu pedido de namoro. Celeste descobre que toda a sua insistência era por causa de uma aposta. O que a faz afastar-se completamente, não acreditando que ele a ama de verdade como dizia. Quando então Fernando resolve lutar pelo seu amor, querendo provar que era real, uma notícia tira completamente seu rumo.
Celeste está morta.
Tornando-o um homem completamente avesso a compromissos. Aos 30 anos, engenheiro chefe na empresa da família, Fernando recebe a notícia de que seu pai possui pouco tempo de vida e que ao ver a empresa prestes a falir, ele teria vendido uma parte da mesma para poderem obter capital, e sendo ele o herdeiro, precisará reerguer tudo junto ao novo sócio da empresa. O que Fernando não espera é a grande mudança que está prestes a vivenciar, onde nada é o que parece.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...