Translate

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Detona Ralph-Filme

Detone Ralph e um filme que muitas pessoas enxergam como filme para criança,mais não é bem assim,este filme é para todas as idades,tenho 17 anos e amei o fisuper recomendo ao fim, outro filme super recomendo.
O Estúdio Walt Disney Animation e o diretor vencedor do Emmy® Rich Moore levam o público em uma hilária jornada ao estilo videogame em Detona Ralph , a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix. O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis... então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun, Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples - ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz, uma jovem e encrenqueira "pane" de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja "Fim de Jogo" para todo o fliperama?
SINOPSE

Detona Ralph

Durante décadas, Ralph foi o vilão de um popular jogo de videogame. Ao tomar uma atitude ousada, ele embarca em uma aventura cheia de ação e está pronto para mostrar a todos que é um verdadeiro herói com um grande coração. Enquanto explora novos e emocionantes mundos, ele se junta a estranhos amigos, incluindo a animada Vanellope von Schweetz. Mas quando um inimigo malvado ameaça o seu mundo, Ralph se dá conta de que o destino de todos os jogos está nas suas grandes mãos.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...