Translate

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Ele e lindo, Mais é meu irmão.

Livro da autora @escritora_n.r_oficial,o livro ainda não foi lançado, mais será em breve,a série será lançado pela Editora Ella.
SINOPSE:
Natalie e James sempre nutriram um forte amor um pelo outro. Não poderia ser diferente, eles são irmãos. Na adolescência esse sentimento se torna maior e se intensifica cada dia mais. Como trabalhar um sentimento tão forte desses? Como ter pensamentos assim com seu próprio irmão?
Natalie tem que conviver com esse amor platônico todos os dias. Em silêncio. Quando James parte para outra cidade a fim de se formar em direito, Natalie acaba deixando esse sentimento de lado. Mas nunca esquecido. Foi preciso somente um olhar para toda essa atração e amor nada fraternal voltar à tona. O que fazer agora que James retornou a cidade natal e está mais perto dela do que nunca? Como esconder essa paixão que nunca poderá seguir a diante? Ela está completamente louca por ele. Mas e ele? Será que isso passa pela sua cabeça também?

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...