Translate

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Resenha de Sedução -Tay Duque

Título:Sedução
Autora: Tay Duque

Sinopse


Ele era grosso, mal educado, fazia tudo que lhe dava à telha e não fazia questão nenhuma de esconder. Suas atitudes eram objetivas, dono de si. Na cama um louco selvagem capaz de me submeter à uma aventura torturante, ao qual despertou dentro de mim algo que eu jamais havia experimentado antes. Cordas, parapeito e armas, formavam o cenário perfeito do prazer.

Eu: Autentica provocadora, sensual, dona de mim. Experimentei os diversos tipos de prazeres ao qual nunca soube que existisse.

Ele: Rico, poderoso, sexy, dominador. Um sádico experiente, que sabe fazer uma mulher chegar ao extremo só para atingir o tão desejado orgasmo.


Resenha


Sedução é um romance erótico que conta a vida de 2 personagens , e olhando por um lado tiveram um começo triste. Laura e Michael são os dois personagens principais. Laura mora com sua amiga Paula, Michael tem uma indústria. Eles são um casal um tanto louco, descobrem muitas coisas um com o outro.

Não é o primeiro romance erótico que leio, mais é  o primeiro romance erótico que foi escrito por uma autora brasileira a qual eu gosto muito. É  uma estória emocionante, que  seduz, instigante,  que prende o leitor em uma estória de um casal que descobrem O AMOR. Não é aquele romance clichê, e um romance  envolvente que já acaba com um gostinho de quero  mais , vale a pena ler!

Sedução  já está disponível no site da Editora Hope
http://edhope.com.br/?product=seducao


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...