Translate

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Autora Janaina Melo

 Autora Janaína Melo

BIOGRAFIA
Meu nome é Janaina Melo, casada há dezoito anos, mãe de Romeu e Hamilton de dezessete e doze anos, contadora. Passo o dia em meio aos números, mas o que gosto mesmo de contar são histórias de amor.
Sempre me expressei através das letras e escrevo desde que me entendo por gente. Passar o dia em meio aos números foi só uma maneira que encontrei de desafiar-me, até que o meu verdadeiro eu falasse mais alto.
Desde a primeira linha do meu primeiro romance, tive certeza de que esse seria o caminho da minha realização pessoal e não parei mais. Não consigo parar.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...