Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Livro da Autora Betânia Vicente

Livro da autora @autorabetaniavicente
Sinopse: Samantha
“Eu sou Samantha Ferrari, tenho 20 anos e sou professora de dança. A dança veio na minha vida como forma de esquecer as mágoas e rejeições. Por eu ser uma gordinha. Pois é, eu sou gordinha! Não chego ser obesa, mas existem que pessoas me olham como se eu fosse um animal exótico.
Meu sonho? É encontrar um amor que dure a vida toda.
Eu encontrei alguém que me faz o coração acelerar. Como o conheci? Em um acidente de carro, dá para acreditar? Cada vez que ele se aproxima, eu fico toda mole, impressionada com a força que ele me passa. Sua voz forte, no meu ouvido, me deixa toda trêmula, sua mão na minha me faz sentir segura. Seu nome é Damion Filip, o meu juiz grego. Mas será que ele é o homem certo?

Damion
Sempre fui homem acostumado a viver só para uma mulher: a minha pequena filha, Cristal.  Passei por muitas desilusões desde que a mãe dela foi embora, e decidiu não apenas rejeitar a minha pequena, mas o meu amor. Por isso, me fechei para o mundo, e apenas minha pequena luz é capaz de iluminar o meu coração. Isso sem contar o meu trabalho de juiz. Sempre é bom trazer um pouco de justiça para o mundo, mesmo que seja pouco.
Só que em uma manhã dessas, enquanto ia para o Fórum, alguém bateu no meu carro. Pensei em tirar satisfação, xingar o imprudente motorista, até me deparar com uma belíssima mulher, de cabelos negros e lábios que mereciam ser reverenciados. Uma linda mulher, gostosa, que acha que estou me apaixonando... Seu nome é Samantha e vou tê-la só para mim. Não importa o que aconteça.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...