Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

  Título: Devasta-me

Autora: Jussara Leal

Sinopse

(+18)
Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma rebeldia natural, uma sede de insanidade, uma revolta que aparentemente parece descabida. Entrar no mundo dele pode ser um caminho sem volta. Uma vez que você conhece a escuridão, não é com muita facilidade que vai sair. Movido à desafios e a adrenalina, mantê-lo pode ser ainda mais desafiador.
Lidar com Théo é para os fortes.
Sente-se preparada para descobrir se há um Lado Certo na vida errada de Théo?

Resenha

A história é sobre Théo e Eva, um casal arrebatador se assim posso dizer, eles são intensos até quando estão quebrados. 


Um amor que começou na adolescência quando tudo ainda era meio inocentes. Coisas boas e ruins aconteceram a ambos, durante uma vida antes de se encontrarem. Théo estava no fundo do poço quando reencontrou sua luz, Eva. Eles são um casal quente, o amor é visível em cada linha escrita, ela transborda resiliência e ele caos.


Mas não é só felicidade a história, por mais que o amor seja viável a ambos, os fantasmas sempre aparecem e os deles vieram com forma, foi tempestade atrás de tempestade e nossa menina Eva perdia toda aquela fé e sua luz ia se apagando com tanta tragédia. 


Théo por conhecer as trevas não quis Eva nela, mas só se ajuda quem quer, e ela não quis. 


Falar desse livro sem dar spoiler é muito cruel, da vontade de gritar aos quatro cantos cada experiência que tive com esse casal. Théo e Eva me conquistaram muito, me apaixonei por eles. A escrita da autora só melhora mais ainda a leitura, Jussara tem uma escrita linda. O Lado certo da vida errada tem um enredo impecável.


Este livro merece ser lido pelo mundo inteiro, pois aborda assuntos fortes, como superação, resiliência, amor, vida, família, em um enredo que te envolve em cada linha.



Recomendo esta obra de arte para todos os amantes de um bom livro.


https://www.amazon.com.br/LADO-CERTO-VIDA-ERRADA-Devasta-me-ebook/dp/B08XNX9GXT/ref=sr_1_23?keywords=jussara+leal&qid=1664316120&qu=eyJxc2MiOiI0LjY4IiwicXNhIjoiNC4xMyIsInFzcCI6IjQuMDgifQ%3D%3D&sprefix=jussar%2Caps%2C201&sr=8-23




Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...