Título: Devasta-me
Autora: Jussara Leal
O que começa como uma guerra, se transforma em algo incontrolável muito rapidamente. Ninguém é capaz de controlá-los, nem mesmo eles.
É uma jornada em busca do controle, onde a disputa é acirrada e impiedosa.
De um lado, Aurora Salvatore; brasileira, filha de Túlio Salvatore, irmã de 4 homens possessivos, fugitiva em busca de liberdade e a mais nova estudante na universidade de Yale - New Haven.
De outro lado, Logan Mitchell; americano, estrela do time de futebol da universidade, cafajeste nas horas vagas, estudante de direito em Yale - New Haven.
O que eles têm em comum além de estudarem na mesma universidade?
O fogo, a impulsividade e o forte poder de devastação.
Eles serão capazes de controlar os instintos de autodestruição?
Embarque nesta devastação e descubra!
Retrata a história de Aurora e Logan, um casal bastante quente por assim dizer, o número sete é o favorito de um certo maldito rs.
Confesso que este livro foi um dos melhores que conheci em 2019, a história desses dois é tão doida é tão linda ao mesmo tempo, aquelas que dá vontade de querer ter uma igual.
Aurora é uma mulher difícil, criada sobre os olhos de cinco homens, ela se vê fugindo da família para outro país afim de estudar direito, porém em seus primeiros dias ela conhece o maldito, conquistador de corações. Eles não se mostram fáceis desde as primeiras páginas, chamei-os de loucos diversas vezes durante a leituras, mas não nego que sorrir muitas vezes também, eles são um casal de arrancar muito fôlego.
Durante a história ambos evoluíram tanto que deu um orgulho imenso no final. Um casal que podia ter dado errado por birra, mas que deu certo por tempo.
Eu amei ler Devasta-me, amei ter conhecido Logan e Aurora, amei a escrita da Jussara, me sinto tão sortuda por ter encontrado essa obra.
Não consigo falar muito de Devasta-me sem dar spoiler, assim como O Lado certo da vida errada, outra resenha, e outro livro da autora que tem os mesmo personagens.
Vocês precisam conhecer bolinha e maldito, sério precisam conhecer as aventuras desses dois, o número 7 e o dá sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário