Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Resenha-Devasta-me-Jussara Leal

 Título: Devasta-me

Autora: Jussara Leal

Sinopse

(+18)
O que começa como uma guerra, se transforma em algo incontrolável muito rapidamente. Ninguém é capaz de controlá-los, nem mesmo eles.
É uma jornada em busca do controle, onde a disputa é acirrada e impiedosa.
De um lado, Aurora Salvatore; brasileira, filha de Túlio Salvatore, irmã de 4 homens possessivos, fugitiva em busca de liberdade e a mais nova estudante na universidade de Yale - New Haven.
De outro lado, Logan Mitchell; americano, estrela do time de futebol da universidade, cafajeste nas horas vagas, estudante de direito em Yale - New Haven.
O que eles têm em comum além de estudarem na mesma universidade?
O fogo, a impulsividade e o forte poder de devastação.
Eles serão capazes de controlar os instintos de autodestruição?
Embarque nesta devastação e descubra!

Resenha

Retrata a história de Aurora e Logan, um casal bastante quente por assim dizer, o número sete é o favorito de um certo maldito rs.


Confesso que este livro foi um dos melhores que conheci em 2019, a história desses dois é tão doida é tão linda ao mesmo tempo, aquelas que dá vontade de querer ter uma igual.


Aurora é uma mulher difícil, criada sobre os olhos de cinco homens, ela se vê fugindo da família para outro país afim de estudar direito, porém em seus primeiros dias ela conhece o maldito, conquistador de corações. Eles não se mostram fáceis desde as primeiras páginas, chamei-os de loucos diversas vezes durante a leituras, mas não nego que sorrir muitas vezes também, eles são um casal de arrancar muito fôlego.


Durante a história ambos evoluíram tanto que deu um orgulho imenso no final. Um casal que podia ter dado errado por birra, mas que deu certo por tempo.


Eu amei ler Devasta-me, amei ter conhecido Logan e Aurora, amei a escrita da Jussara,  me sinto tão sortuda por ter encontrado essa obra.


Não consigo falar muito de Devasta-me sem dar spoiler, assim como O Lado certo da vida errada, outra resenha, e outro livro da autora que tem os mesmo personagens.


Vocês precisam conhecer bolinha e maldito, sério precisam conhecer as aventuras desses dois, o número 7 e o dá sorte.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...