Translate

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Livro da Autora Cris Andrade

Sinopse

Paul O'Malley, um homem, genuinamente, do campo, que tinha gosto pela fazenda do pai, no Arizona, e dos afazeres que lá tinha, vê seu grande amor se partindo ao meio. Paul tem um coração puro e sincero, é um homem verdadeiramente amoroso. Mas se esconde embaixo de uma casca grossa para evitar sofrer mais que já sofreu por amor.
Envolvido por uma farsa do seu irmão gêmeo, Charlie O’ Malley, Paul passa a acreditar que seu grande amor, Ana Thompson, o enganara durante todo o seu relacionamento com ela. Paul se tornou um ótimo veterinário e administrador da fazenda dos pais, mas sua vida amorosa continua de cabeça para baixo e ele continua o mesmo garanhão de sempre. Pois, para ele, a traição de seu grande amor o deixou devastado, por mais que não quisesse acreditar verdadeiramente nessa história toda. Tudo parecia muito real.
Será que Paul descobrirá a verdade? Será que o amor verdadeiro triunfará novamente? O amor tudo supera, mesmo?
"Ela não podia ter me traído!"
Ana Thompson, uma mulher forte e decidida, moldada pelas adversidades da vida, vê em seu futuro a chance de retomar um grande amor. Depois de toda a desconfiança que sofreu do seu ex–namorado, por causa de uma suposta traição dela com o cunhado, Ana ainda ama Paul e não sabe se um dia poderá vir a esquecê-lo. Desde os seus 17 anos, Ana cuida de suas filhas, gêmeas e frutos do seu amor com Paul, e cuida também da fazenda de seu pai, que faleceu quando Ana tinha 21 anos. Mesmo com todas as pedras em seu caminho, Ana formou-se em agronomia, criou as filhas com a ajuda da mãe e enfrentou uma sociedade que a crucificava por ser mãe solteira e ter toda a história de traição com os irmãos O’Malley – uma história, diga-se de passagem, que ninguém entendia. Agora, Ana se vê diante da verdade e compreende por que Paul agira daquela maneira, mas será que o amor dos dois ainda existe?
Será que Ana o perdoará e seguirá em frente com ele e suas filhas?
"Ele tinha que ter acreditado em mim!"
Uma farsa inventada pelo irmão gêmeo, um acidente de carro... Duas filhas e um amor impedido pelo destino. Até aqui, suas filhas, Bia e Ju, são seu único elo, porém tudo pode mudar com o esclarecer dos fatos.
Bia e Ju torcem pelo amor dos pais desde seus 3 anos de idade e quando crescem resolvem contar essa trama toda citada acima. Elas prometem trazer muita emoção a história de amor dos pais e, além de tudo, trarão diversão e leveza ao contar essa história trágica, envolvente e linda que os espera.
Venha saber mais desse romance cheio de mistérios que promete incendiar todo o Texas e amarrar um cowboy apaixonado – porém xucro – a uma potranca linda.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...