Translate

terça-feira, 19 de julho de 2016

Autora Bella Borges

Autora Bella Borges
Biografia
Nasci dia 30 de abril de 1995, signo de Touro, protetora dos animais e Beatlemaniaca.
Minha infancia, posso dizer que aconteceu na melhor epoca dos desenhos animados. Com quatro anos, comecei a cantar em studio, que o irmao de meu padrinho trabalha.  Ate hoje tenho muitos incentivos musicais de minha familia.
O que eu mais amava na infancia era a cor vermelho, cantar e assistir os melhores desenhos da tv.
Entrei na escola com cinco anos e ainda chorava querendo que minha mae nao fosse embora.
Eu fui uma crianca muito quieta e timida, nao tinha muitos amigos e nao me importava com isso. Sempre fui um pouco diferente das pessoas da minha idade, mas so quem me conhece realmente pode entender isso. Enquanto as meninas queriam ter todas as barbies, eu secretamente queria ter carrinhos e brincar de video game, e no recreio, eu gostava de ficar rabiscando caderno no meu canto.
Não  sou uma pessoa antipatica, sou o contrario disso. Adoro dar risada, me divertir, sair com minhas melhores amigas e ser bastante descontraida!
Com dez anos, eu fiz minha primeira historia de super herois, que formou-se em uma quadrilogia.
Eu sempre fui fan de muitas coisas! Desde pequenininha, gostava de Sandy e Junior, fui em dois shows deles; Depois comecei a gostar de High School Musical, junto com minha melhor amiga fomos no show; E logo, ambas comecamos a surtar pelo McFLY, que tambem fomos nos shows. Agradecemos as nossas maes por irem com a gente E aguentarem tantos shows adolescentes que imploravamos para ir! E, eh claro, eternamente serei fa de Harry Potter!
Com doze anos, minha paixao pela musica crescia cada vez mais e participava de teatros na escola desde que me conheco por gente. A partir dai, tive e ainda tenho uma enorme vontade de aprender a tocar baixo.
Com quatorze anos, descobri um site de Fanfics que pessoas poderiam criar suas proprias historias, usando seus idolos como personagens! Foi ai que escrevi minha segunda Quadrogia chamada, Um Sonho de Uma Vida, que eu espero ter agradado uma boa parte de leitores. Logo, cansei de escrever quadrilogias e comecei a escrever historias de um livro so.
Com quize anos, escrevi Believe Me e Capuleto, e ano momento estou escrevendo Us.
Sou apaixonada pela Inglaterra! Voce percebe-ra isso quando ler minhas historias, todas elas sao passadas por la!
Eu sempre tive um lado mais bobo do que o normal, minhas melhores amigas e minha mae entendem do que eu estou falando. Sempre tera uma crianca dentro de mim. Nao levo a vida muito a serio, acredito que a vida tem que ser vivida pelas coisas que te fazem felizes.
Fui sempre descontraida e nao me irrito facilmente, mas por favor, nunca queira me ver irritada.
Sempre fui muito romantica, acreditando em amores verdadeiros e eternos. Meu namorado sabe muito bem do que estou falando! Ele tem que me ouvir falar sobre o seculo 19 pelo menos uma vez por semana, deve ser por isso que livros romanticos sao meu forte. E literariamente falando, sou completamente contra o realismo.
Uma de minhas frases favoritas eh a de Einstein “A imaginacao eh mais importante que o conhecimento”.
Quero me formar para veterinaria por que para mim, os animais sao as criaturas mais preciosas que ja existiu! Para mim, eles sao tudo e sao merecidos de muito amor, respeito e carinho. Animais me entendem mais do que os proprios humanos. Tenho uma cachorrinha que ganhei quando tinha 6 anos, e ela me entende super bem. Agradeco a ela por me dar esse amor, se nao fosse por ela eu nao saberia como eh ter um bichinho de estimacao e querer cuida-los na minha vida profissional. Eu entendo os outros donos, quando nos levamos nossos filhos para o veterinario, com esperanca que ele melhore… Bem, eu quero ser uma dessas pessoas que possa salvar a vida de seu melhor amigo. Por que o amor que sentimos pelo nosso cachorro, gato… Eh inexplicavel!
Eu nunca conheci nenhum de meus idolos citados a cima, na verdade nunca conheci nenhum famoso internacional, porem eu ainda tenho um sonho de que Nicholas Sparks leia um livro meu e escrevemos um livro juntos (Todo escritor tem um sonho parecido). Para mim, Nicholas Sparks eh e sempre sera o melhor autor de romantice! Ele eh o Rei!
Hoje estou publicando meu primeiro livro e nao poderia estar mais feliz. Agradeco a Deus, minha familia, meus amigos e ao meu namorado por terem me apoiado tanto! Espero compartilhar com voces, nao so Capuleto, mas tambem Believe Me, Us, e varios outros livros a serem publicados por mim!
Bella Borges

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...