Translate

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mais novo livro da Autora Deane Ramos

Autora Deane Ramos está com mais uma obra no WattPad.
*Sinopse*
Laura Rhaner é uma mulher de 22 anos, dona de uma beleza estonteante, que não passa despercebida por quem cruza o seu caminho.
Depois da dolorosa partida de seus pais e o triste término do relacionamento com Adalbert, com quem fizera planos de formar uma família e viver o tão sonhado felizes para sempre.
Laura muda-se para Londres junto com sua tia materna, Elizabeth, em busca de refazer sua vida longe de tudo que lhe traz dolorosas lembranças.
Sem esperança de uma vida feliz, Laura se entregara aos estudos enquanto planeja encontrar um bom trabalho para voltar a seu país de origem e viver sua vida tranquila como sempre sonhara, mas todos os seu planos mudam quando o destino coloca em seu caminho dois homens completamente diferentes.
O todo-poderoso, Anthony Adams, um homem de trinta anos, empresário bem-sucedido, arrogante, autoritário, cheio de si e insuportavelmente lindo. Sem dúvida o tipo de homem que Laura não se envolveria.
Diferente de Andrew Smith, um homem de vinte e oito anos, bonito, educado, bem-sucedido e romântico, que fará com que Laura se perca em seus encantos e mude todos os seus planos.
*Baseados em fatos reais.
Link: http://my.w.tt/UiNb/LrMKtYypm

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...