Translate

sábado, 30 de julho de 2016

Livro do Autor Luiz Morais

Sinopse
Não duvide que haja versos até na beira no Universo. Há poesia em todos os lugares. Até pairando na brisa que sopra pelas janelas douradas do Universo. Como se a própria Natureza se revestisse de alma poética e passasse a escrever versos. O suficiente para arrebanhar nuvens com o turbilhão de palavras ordenadas e obedientes em direção ao fim do mundo atirando-se das beiras do Universo com destino ao infinito.
Apresentação:
Neste livro, o quarto volume da série “Momentos Mágicos”, o leitor poderá ver análises rápidas sem embriagar-se com o vinho do esquecimento. Sob a luz de uma ingênua lua abrindo o zíper do céu e vendo Andrômeda em rota de colisão poderá refletir sobre as diversas baladas e canções e divertir-se com uma serie de poemetos sobre os mais variados temas.
Mas, não duvide que haja versos até na beira no Universo. Há poesia em todos os lugares. Até pairando na brisa que sopra pelas janelas douradas do Universo. Como se a própria Natureza se revestisse de alma poética e passasse a escrever versos. O suficiente para arrebanhar nuvens com o turbilhão de palavras ordenadas e obedientes em direção ao fim do mundo atirando-se das beiras do Universo com destino ao infinito, afastar-se em espiral excêntrica restando sempre em algum lugar um poema de amor esperando o reencontro.    

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...