Translate

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Autora Cris Andrade

Autora Cria Andrade
Biografia
Cris Andrade
25 anos
Sou uma ariana dos pés a cabeça.
 Sou mulher, mãe, esposa, dona de casa e escritora.
Natural de Recife-PE de onde nunca sai fisicamente, mas me permito viajar na leitura que tanto amo.
Amo ler um bom romance e foi dessa paixão que veio o amor pela escrita. Escrevo desde novembro de 2014, mas só comecei a mostrar ao público em Fevereiro de 2015 através de uma plataforma que permite leitura gratuita. “Não consigo mais me ver sem escrever e compartilhar minhas ideias malucas com meus queridos leitores”  Sou carinhosa, extrovertida, impulsiva e tímida demais. Adoro fazer novas amizades e adquirir novos conhecimentos e experiências. Estou sempre lendo e fazendo pesquisas para minhas obras.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...