Translate

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Livro da Autora Kely Brenzan

Livro da Autora Kely Brenzan
Editora: Tribo das Letras
Sinopse
 A vida de Luciana não poderia estar mais chata e tediosa depois de sua amiga casar-se e ir viver o seu “feliz para sempre”, nos Estados Unidos. Morando sozinha no Rio de Janeiro — uma das cidades mais agitadas do país —, ela tenta não enlouquecer com sua rotina de estudos e trabalhos. Infelizmente, ela não contava que no seu último ano de faculdade, conheceria Miguel, um homem sedutor, lindo e enigmático, que para piorar, esse deus grego seria o seu professor e orientador. Sua vida finalmente ganharia um novo sentido... Ou complicaria de vez. Luciana sabia que deveria manter distância desse homem, no entanto, é tomada por uma atração avassaladora que caminha no sentido dos perigos existentes. Conheça esta eterna jovem apaixonada e embarque em uma história sexy e intrigante, regada a muita paixão, amor, superação e desejo.
Livro: Não posso resistir é voltado para o público jovem-adulto, que gosta de um romance hot com um pouco de suspense. O livro é narrado em primeira pessoa, com uma linguagem simples e de fácil compreensão.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...