Translate

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Resenha-Por Aí - Renan Alvarenga

Título: POR AÍ
Autor: Renan Alvarenga

SINOPSE
"Cada passo custa uma lágrima /
A alegria é lenço precioso /
As renúncias são pegadas da nobreza de quem se desafiou a seguir em frente /
Quero seguir, /
Já que não há opção, /
Já que estagnação é prisão"

RESENHA


Por aí é um livro composto por 62 poemas, é um livro bem curto que dá para ser lido em 1 dia.
Os poemas do Renan são aqueles que consegue te arrancar suspiros e várias reflexões, alguns são poemas sobre o dia a dia, outros são poemas sobre amores e saudades.
Nunca nenhum livro de poema me tocou tanto como “Por aí”, em cada verso o autor é capaz de tocar sua alma, com lindas palavras e expressões, parece que o autor conhece o leitor, acho que isso é bem bacana, a sintonia que acaba tendo entre o autor e o leitor.
Assim que acabava um poema eu ficava com um gostinho de quero mais, sempre parava e absorvia aquele lição que o poema me passava, o livro é tão gostoso de ler que quando acaba você fica sem reação, eu digo que minha vontade de ler mais poemas escritos pelo Renan só aumentou.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...