Translate

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Autora Lani Queiroz

Autora Rozilaine Lani Queiroz, a Autora tem 6 livros publicados,que são 2 séries .
BIOGRAFIA
Lani Queiroz nasceu em Gonçalves Dias – MA, mas reside atualmente em Arraias – TO com o marido e um casal de filhos adolescentes. É formada em Pedagogia com Mestrado em Educação. É professora da Universidade Federal do Tocantins – UFT. É apaixonada pela leitura e escrita desde os dez anos. Sempre escreveu contos e romances, mas, nunca havia tido coragem de tornar seu trabalho público. Em 2014 rompeu o medo e postou sua primeira série de romance erótico, Príncipes Di Castellani no Wattpad. Os três primeiros livros, Príncipe da Vingança, Príncipe da Luxúria e Príncipe da Perdição são best-sellers na amazon. Atualmente está escrevendo a série Rock I’m Rio que será composta de quatro livros.
Palavras da autora:
Agradeço, primeiramente a Deus que está me permitindo realizar esse sonho antigo, mas latente dentro de mim. Obrigada a todas as leitoras que mostram seu carinho e fé no meu trabalho lá no Wattpad e nos nossos dois grupos do facebook.
Minhas histórias são quentes... Mas também tem pitadas de drama, intrigas e muito romance. Não deixem de conferir!
Página para divulgação: https://www.facebook.com/rozilane.soares.7
Participem do nosso grupo no facebook https://www.facebook.com/groups/482571088552893/
Um grande abraço!!

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...