Translate

terça-feira, 7 de março de 2017

Resenha- Um Véu de Históras- Neuza Faillace-Editora Muiraquitã

Título: Um Véu de Histórias 
Autora: Neuza Faillace
Editora: Muiraquitã

SOBRE O LIVRO
O livro surgiu a partir da necessidade da autora ampliar seu vocabulários durante aulas de inglês. As redações, revistas e ampliadas, se transformaram em pequenos contos.

A estrutura original dos contos escritos pela estudante de nível intermediário, foi mantida, porém, na adaptação para o português, foram escolhidas palavras e expressões mais específicas para certas situações.

O objetivo do livro é oferecer a estudantes da língua inglesa leituras de construção gramatical simples e vocabulário fácil, porém o seu conteúdo atinge as mais variadas faixas etárias.

Resenha
Um véu de histórias, é um livro de contos. Cada conto e uma história diferente, uma lição de vida diferente. São 14 contos. 14 exemplos de lição de vida. 14 histórias impressionantes. Cada conto nós faz vê a vida por outros olhos, nós faz dá valor aos mínimos detalhes da vida.
O livro é dividido entre duas línguas:Português e Inglês. São os mesmos contos porém o livro é dividido em contos em português e em contos em inglês.

As histórias são lindas a que mais me tocou foi o conto da pequena andorinha, este conto me mostrou que um simples gesto de caridade mais para frente pode nós encher de alegria, esse conto e sobre uma menina que ajuda um filhote de andorinha que havia se machucado, essa menina ajuda na recuperação do filhote e quando o mesmo já está melhor volta todos os dias para vê-lá. Um ótimo livro, os contos são incríveis. O livro tem uma ótima escrita, facilita a compreensão, as imagens retratam bem nem os contos. Recomendo este livro a todos os amantes da literatura.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...