Translate

sexta-feira, 31 de março de 2017

Autora Nathany Teixeira

Venho apresentar a vocês nossa mais nova parceria com a autora Nathany Teixeira.
BIOGRAFIA
Nathany Teixeira é Mineira, educadora física e se considera completamente apaixonada pela leitura. A atenção para os livros começou aos seus 11 anos quando teve acesso pela primeira vez a uma biblioteca pública na escola onde estudava, e a partir daquele momento “uma luz se acendeu”, como define.
Quando os livros na biblioteca não eram mais suficientes ela começou a escrever pequenas histórias em folhas de caderno e distribuía para algumas amigas e para sua irmã, sua primeira leitora. Aos 19 anos ela entrou para a plataforma do Wattpad ainda como leitora e foi ali que começou sua jornada como escritora.
O romance A Luz do Amor teve sua estreia ainda no mesmo ano, e alcançou um número de leitores e fãs que a surpreendeu. Alguns meses depois ela já estava lançando seu segundo livro, Área Militar, que nos primeiros minutos de postagem alcançou mais de sete mil visualizações e incontáveis corações nos dias que se seguiram.
Nathany mora com o noivo em Belo Horizonte e almeja novos projetos como escritora.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...