Translate

sexta-feira, 3 de março de 2017

Resenha- Amor de Cordel- Andrea Marques

Título: Amor de Cordel 
Autora: Andrea Marques
Editora PandorgA

Sinopse


Aos trinta e oito anos de idade, Carolina Borges achava que tinha a vida perfeita. Casada, era feliz mesmo sem ter realizado o sonho da maternidade, no entanto a convivência com o marido e seu bom desempenho profissional a deixavam satisfeita e segura, até que o destino lhe prega uma peça e, sem esperar, ela vê sua vida se modificar significativamente. Seu casamento chega ao fim, e sua carreira como terapeuta ocupacional, que sempre lhe proporcionou alegrias, passa a tortura-la. Isso acontece quando o jovem arquiteto Alexandre Bastos entra em seu consultório pela primeira vez, despertando em Carol sentimentos conflituosos que a farão repensar seus valores e a obrigarão a sair da sua zona de conforto para se arriscar em terrenos desconhecidos que poderão colocar em risco sua própria vida.
​Permeado por traições e intrigas, Amor de Cordel é um romance contemporâneo que traz à tona assuntos do universo feminino, além de despertar a paixão até mesmo nas mulheres mais modernas e independentes.



Resenha

Amor de Cordel, é uma história que conta sobre a vida de Carolina Borges, uma mulher de 39 anos que achava ter uma vida perfeita. Casada por tantos anos com Miguel,  Carolina era feliz mesmo sem ter realizado o sonho de ser mãe. Carolina trabalha na área da saúde,como terapeuta ocupacional. Carolina, uma ótima profissional segura de si, até que em um dia sua vida muda de cabeça para baixo. Seu casamento com Miguel chega ao fim e seu trabalho como terapeuta ocupacional que antes lhe proporcionava diversas alegrias, passa a tortura-la. Isso acontece quando ela conhece o jovem Alexandre Bastos um arquiteto e filho de um grande empresário. Alexandre desperta sentimentos conflituosos que a farão repensar seus valores e a obrigarão a sair de sua zona de conforto.

O livro é permeado por traições  e intrigas, Amor de Cordel é um romance apaixonante que aborda assuntos do universo feminino. A história nós mostra que não existe idade para amar e que não se pode viver com medo do que a sociedade acha. A história e apaixonante, prende o leitor no decorrer do livro. O livro e rico de detalhes, os personagens foram bem elaborados, a leitura de fácil compreensão. Recomendo este livro a todos os amantes da literatura.



OBS: OS EXEMPLARES SÃO VENDIDOS DIRETO COM A AUTORA.
SEGUE ABAIXO AS PÁGINAS DELA.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...