Translate

sábado, 18 de março de 2017

Resenha- Marcas na Inocência- Lu Muniz

Título:  Marcas na Inocência 
Autora: Lu Muniz 

Sinopse
"Em toda história, sempre existem dois lados." "Marcas na Inocência" promete dar ao leitor todas as respostas para a lacuna temporal deixada de forma proposital no primeiro volume da duologia "Doce Inocência".
Cada qual com suas razões, o casal principal vai levar o leitor a duvidar da sua própria capacidade de se posicionar diante dos seus conflitos e de defender qualquer um dos lados.
Francine precisa amadurecer rapidamente, substituindo a imaturidade por comportamentos que a farão crescer como pessoa. Por outro lado, Ivan luta para livrar-se dos fantasmas do seu passado e recuperar sentimentos de confiança e de perdão. 
Com protagonistas que fogem dos padrões idealizados dos romances, Lu Muniz aposta em personagens extremamente humanos e, portanto, carregados de fraquezas, falhas e imperfeições. E é o leitor quem vai partilhando dos seus pensamentos e acompanhando seu amadurecimento durante o desenrolar da história.
Tanto os personagens principais quanto os secundários seguem suas trajetórias, cheias de altos e baixos, e em busca de respostas para seus traumas e dramas pessoais. 

Será que todos estarão dispostos a assumir as consequências dos seus atos.

Resenha 
Marcas na Inocência, é a continuação de Doce Inocência. O primeiro livro da duologia. Marcas na Inocência é um romance, que conta o amadurecimento de Francine a personagem principal. O livro preenche as lacunas deixadas no primeiro livro. Francine teve que amadurecer após uma grande descoberta que mudou sua vida. Muita coisa mudou na vida dessa jovem. Francine tomou decisões que não teriam voltas. Ivan sofreu todos os dias por está longe do seu amor. O reencontro de Francine e Ivan teve uma mistura de sentimentos em ambos. Será que o amor de Ivan conseguirá falar mais alto?

Essa história nós mostra o quanto uma pessoa tem que amadurecer de uma hora para outra, após uma grande decepção. Francine sofreu dia após dia sozinha, teve que amadurecer e tomar decisões difíceis. Ivan sofreu dia após dia longe de seu amor. A história desse casal parecia não ter mais volta. Francine e Ivan nós mostra que o orgulho pode nós pôr em situações complicadas e irreversíveis. A história tem o poder de tocar o leitor, nós faz sentir os sentimentos dos personagens. As cenas foram muito bem trabalhadas. A escrita do livro não é complicada. É impossível ler esse livro e não se apaixonar mais ainda pelos personagens. Recomendo este livro a todos os amantes da literatura. 

OBS: O livro está disponível na Amazon.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...