Translate

domingo, 12 de março de 2017

SÉRIE THE WALKING DEAD

SÉRIE THE WALKING DEAD
A série The Walking Dead está em segundo lugar das séries mais procuradas pelo site AdoroCinema.
Sobre a série
Informação geral
Gênero: Terror
Suspense
Apocalipse zumbi
Criador:Frank Darabont
Robert Kirkman
Baseado em The Walking Dead, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard
Desenvolvedor: Frank Darabont
País de origem:Estados Unidos
Idioma original: Inglês
Produção
Produtor:Jolly Dale
Caleb Womble
Paul Gadd
Heather Bellson
Produtor executivos:Frank Darabont
Gale Anne Hurd
David Alpert
Robert Kirkman
Charles H. Eglee
Glen Mazzara
Scott M. Gimple
Greg Nicotero
Tom Luse
Editores:Julius Ramsay
Hunter M. Via
Avi Youabian
Dan Liu
Nathan Gunn
Rachel Goodlett Katz
Kelley Dixon
Cinematografia Rohn Schmidt
David Boyd
Michael E. Satrazemis
Stephen Campbell
David Tattersall
Elenco Andrew Lincoln
Jon Bernthal
Sarah Wayne Callies
Laurie Holden
Jeffrey DeMunn
Steven Yeun
Chandler Riggs
Norman Reedus
Lauren Cohan
Danai Gurira
Michael Rooker
David Morrissey
Melissa McBride
Scott Wilson
Michael Cudlitz
Emily Kinney
Chad L. Coleman
Lennie James
Sonequa Martin-Green
Jeffrey Dean Morgan
Alanna Masterson
Josh McDermitt
Christian Serratos
Compositor da música tema: Bear McCreary
Empresas de produção:AMC Studios
Circle of Confusion
Skybound Entertainment
Valhalla Entertainment
Idiot Box Productions
Localização Geórgia
Emissora de televisão original:AMC

The Walking Dead (The Walking Dead no Brasil e The Walking Dead: Os Mortos-Vivos em Portugal) é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série em quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere se aos sobreviventes, e não aos zumbis. A série é transmitida em Portugal e no Brasil pelo canal FOX.

The Walking Dead estreou no dia 30 outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos.A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels. Com base na sua recepção, a AMC renovou a série para uma segunda temporada de 13 episódios, que estreou em 16 de outubro de 2011.Com o fim da segunda temporada, novamente a AMC anunciou que a série ganharia uma terceira temporada composta por 16 episódios, que começou a ser exibida em 14 de outubro de 2012.Posteriormente, em 21 de dezembro de 2012, a AMC anunciou a quarta temporada de The Walking Dead.

A série tem sido bem recebida e recebeu muitas indicações a prémios, incluindo para o Writers Guild of America Award e o Prêmios Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. A série também tem atingido fortes avaliações, de acordo com Nielsen Ratings, superando vários registros de séries de canal a cabo, incluindo o registo de 12,42 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada. A estreia da quinta temporada também bateu recordes, incluindo o de episódio de drama mais assistido da história da TV a cabo, com 17.29 milhões de telespectadores.

Logo após o lançamento dos 3 primeiros episódios da sexta temporada, a AMC confirmou a renovação da série para uma sétima temporada, que estreou em 23 de outubro de 2016. Em 16 de outubro de 2016, antes mesmo da estreia da sétima temporada, a emissora AMC renovou a série para uma oitava temporada.

Sinopse

The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis, ou "walkers", como os personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas e que cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...