Translate

quarta-feira, 22 de março de 2017

Entrevista com a autora Sabrinha Godinho

Entrevista com a autora Sabrinha Godinho

1-Quando começou a escrever?
Não lembro exatamente a idade certa, só sei que sempre escrevi, escrevia muitos textos, e depois contos e assim por diante. 

2- Como surgiu a ideia de escrever BDG?
O prólogo de BDG era um mini conto, e depois que um amigo meu leu, ele disse bem assim "taí, isso daria um bom livro" foi quando amadureci a ideia e comecei a escrever. 

3- Como as pessoas reagiram ao seu livro?
Não tive muita critica grave, alem daquelas que todo autor de wattpad recebe, sobre errinhos de gramatica e pontuação. Mas sobre a ideia do livro, só recebo elogios. 

4- qual e seu escritor (a) favorito? 
Sem duvida nenhuma, J.K.
5-Tem algum livro favorito? 
Harry Potter kkkkkk Amo de paixão. Mas para fugir um pouco desse universo, acho que guerra dos tronos. 

6- pretende fazer o físico dos seus livros?
Sim, um dia ainda sonho ver um de meus livros em exposição em alguma livraria. Espero que não demore muito rs 

7- Como criou os personagens de BDG? Algum conhecido seu teve influência nas personalidades dos personagens? 
Sabe que não sei te responder. Eles foram fluindo, naturalmente.

8- sua família te apoia na vida de Escritora? 
Em partes, minha mãe sempre quis que eu tivesse uma profissão alem dessa, de escritora. E por infortúnio da vida, até hoje nunca decidi o que seria, alem de escritora. 

9- recebeu muitas críticas sobre seu livro?
Não muitas, como disse ali em cima, só mesmo na questão da gramatica. Mas, poucos sabem que eu escrevia ele pelo celular, então ficava meio difícil escrever algo perfeito. 

10- sobre seu novo livro, como está sendo escrever um romance?
Um desafio, não sou ligada a romances, mas a ideia me veio como um desses rompantes que temos e fiquei "EU PRECISO PASSAR ISSO PRO PAPEL!" . Mas já estou tendo minhas crises de bloqueio. Espero que logo passe kk

11- Como foi pra você escrever BDG?
Inspirador, a força de Selena me inspirava. Muitas vezes, tentando resolver algum problema da minha vida pessoal, me lembrava dela. Acho que vou sentir saudades quando acabar rs

12- você faz algo para ter inspiração para escrever ou vem naturalmente ?
Até  tento fazer algo pra inspirar kkkk Mas as vezes só respirando fundo e esperando que as ideais fluam. Não dá para acelerar o processo criativo, se eu tento, sai um coco e preciso refazer tudo outra vez.

13- Como e pra você ser escritora? 
Magico! 
Saber que meus dedos tem poder de criar mundo, pessoas, vidas e historias. Saber que posso encantar, fazer com que me odeiem ou me amem apenas com as palavras. Isso me encanta. 


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei participar dessa entrevista. Obrigada day por todo carinho e apoio! 😍♥

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...