Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Livro da Autora Kelly Chrystynne.

Livro da Autora Kelly Chrystynne.
Sinopse
Desde que fui criada, observava com atenção cada ser humano que habitava a Terra. Meu trabalho, e dos outros Anjos que ficavam comigo, era fazer com que os sentimentos de evolução para a Luz crescessem em seus corações. Sentimentos como esperança, carinho, amor, fé, integridade, coragem e todos os outros sentimentos bons que possam existir. Não podíamos interferir nas suas decisões, apenas realizar uma coisinha aqui e ali para ajudá-los a evoluir. Em certos momentos, eu queria muito fazer algo a mais, porém não me era permitido e me aquietava.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...