Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Resenha-Nas Amarras do Amor- Cris Andrade

Título:  Nas Amarras do Amor 
Autora: Cris Andrade 

Sinopse 

Paul O'Malley e Ana Thompson se amam desde a adolescência e planejavam casamento, porém uma atitude impensada de seu irmão gêmeo destrói os planos do casal. 

Paul acredita que Ana o traiu com seu irmão gêmeo Charlie. Mesmo com as dúvidas rondando sua cabeça ele prefere acreditar no irmão ao invés de buscar respostas com sua amada. 

Ana se vê grávida e sozinha. Abandonada pelo homem que ama, mas não confia nela.

Os anos passam e a verdade vem a tona.

E agora o que eles devem fazer? 

Paul quer o perdão. Ana deve perdoá-lo? 

Toda essa trama é contada pelas filhas do casal que após uma conversa com a mãe ficaram sabendo de tudo que aconteceu no passado dos pais e resolveram por no papel.
Uma história de amor narrada de forma diferente e divertida.

Paul O'Malley - "Ela não podia ter me traído!"

Ana Thompson - "Ele tinha que ter acreditado em mim!"

Resenha
Nas Amarras do Amor, conta a história de Paul e Ana um casal que se amam desde a adolescência. Paul tem um irmão gêmeo. O casal tinham vários planos até que um atitude inesperada de Charlie irmão gêmeo de  Paul destrói todos os planos do jovem casal. Após um acidente, Paul pensa que sua amada Ana havia traído ele com seu irmão gêmeo. Ana se vê grávida, sozinha e abandonada pelo seu amado Paul.




A história e perfeita, me senti dentro do livro vendo tudo acontecer de perto. O que mais achei único foi o fato de toda história ser contada pelas filhas do casal. Paul e Ana tem uma história linda, senti um pouco de raiva do Paul no começo, mais logo depois entendi seus motivos. Já estou ansiosa para o próximo. Venha conhecer a história apaixonante desse casal e desvendar os segredos que envolvem os mesmo.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...