Translate

domingo, 18 de dezembro de 2016

Resenha de Amor Insano da Autora Vanessa Benfatti

Título: Amor Insano
Autora: Vanessa Benfatti

Sinopse

 A vida de Catharine começa a ganhar novos horizontes a partir do momento em que ela deixa a pequena cidade no interior e parte para o seu tão sonhado reconhecimento profissional, no centro de São Paulo. Vencendo o desafio de viver em uma grande metrópole, ela consegue se destacar profissionalmente, como perita criminal, recebendo assim uma tentadora proposta para trabalhar em um caso sigiloso, onde reuniu além da PF, o DEA e FBI. O que acaba colocando arrogância, mistérios e prazer em seu caminho. Tunner, com toda a sua imponência, sexualidade e cheio de enigmas, irá trabalhar juntamente com Catharine nessa perigosa investigação. O que ambos não sabem é que o mais perigoso será a atração imediata que irão sentir um pelo outro.




RESENHA 

Amor Insano, conta a vida de Catharine uma perita criminal que sai da sua pequena cidade e vai morar em uma cidade grande. Após a sua chegada a São Paulo, onde irá dividir um apartamento vom sua amiga de faculdade. Catharine conhece um"vulto" mal sabia ela que sua vida estava prestes a mudar. Tunner com toda sua imponência,sexualidade e cheio de segredos. Catharine recebe uma proposta para trabalhar em um caso sigiloso onde reuni PR,DEA e FBI.

É um romance erótico, com uma leitura fascinante, com uma escrita fácil. A história prende o leitor com suas cenas bem trabalhadas. A história desse casal e bem descontraída deixa o leitor curioso. Tunner é um agente do FBI cheio de segredos e não se permite  aceitar os sentimentos que sente por Cathatarine. Preciso confessar que o final me surpreendeu muito. Não é um romance erótico clichê, temos muitas aventuras no decorrer da história. Recomendo esse livro para todos que gostam do gênero e para aqueles que não gostam peço para darem uma chance ao nosso querido "Vulto".





Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...