Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Resenha-Caída-Um Anjo em Minha Vida - Kelly Chrystynne

Título: Caída-Um Anjo em Minha Vida 
Autora: Kelly Chrystynnne

Sinopse


Desde que fui criada, observava com atenção cada ser humano que habitava a Terra. Meu trabalho, e dos outros Anjos que ficavam comigo, era fazer com que os sentimentos de evolução para a Luz crescessem em seus corações. Sentimentos como esperança, carinho, amor, fé, integridade, coragem e todos os outros sentimentos bons que possam existir. Não podíamos interferir nas suas decisões, apenas realizar uma coisinha aqui e ali para ajudá-los a evoluir. Em certos momentos, eu queria muito fazer algo a mais, porém não me era permitido e me aquietava.



RESENHA


Está história e fascinante conta de uma amor proibido entre uma anja  e um humano. Angeli tem uma missão de proteger e guarda Nicholas, porém Angeli acaba se apaixonado pelo solitário Nicholas. Angeli se torna uma Anja Caída. Nicholas se apaixona por Angeli porém se recusa ser feliz.

Acabei esse livro em menos de 24h. A história te prende, fazendo com que o leitor fique preso dentro da mesma. E um livro rico de detalhes fazem com que a imaginação vá além. A história desse casal não acaba por aí, ainda irão ter muitos momentos juntos. Vale apena a leitura, a história é ótima.




Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...