Translate

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Resenha O Castelo Mágico da Princesa Melinda

Título: O Castelo Mágico da Princesa Melinda 
Autora: Nádia Nóbrega 

Sinopse
O Reino mágico da princesa Melinda vive dias muito agitados. A princesa está a chegar ao final do seu reinado e, por isso, precisa de encontrar, urgentemente,uma nova sucessora.
Porém, a futura princesa, que tem, tal como Melinda, um dom único, anda desaparecida, o tempo está a esgotar-se e a sobrevivência dos seres misteriosos que vivem no castelo, longe dos olhares do mundo, está em risco. Conseguirá Melinda salvá-los?

Resenha
O Castelo mágico da princesa Melinda, conta a história de Lucas um jovem investigador que em uma baile conhece a princesa Melinda, que pela primeira vez se apresenta ao seu povo.Melinda e órfã, seus pais morreram quando era bem nova. A princesa tem um dom que precisa ser passado a outra pessoa então Lucas o investigador ajuda Melinda a encontra sua sucessora.
O livro é bem corrido, tem uma linguagem formal.O texto foi bem trabalhado, os personagens são incríveis, impossível não gostar deles. Um ótimo liro, recomendo a todos os leitores.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...