Translate

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Quando você chegou-Sinopse Autora Lu Muniz

Sinopse:
Autora: Lu Muniz
Gênero: Romance/Drama
Editora: Anjo

Aquelas risadas, o som dos passarinhos, a sensação daquela mãozinha na sua, misturavam-se na cabeça da menina. Nina! Nina! Os sons foram ficando mais fracos. Seu nome já não era ouvido com tanta nitidez. Os passarinhos... Por que pararam de cantar? Onde estavam os passarinhos? A mão não pode mais ser sentida sobre a sua, deixando uma carência vital de calor. Abandono. Medo. O fim. Nina!

Após a chuva torrencial que soterrou e matou muitas pessoas em uma cidadezinha do interior, a jovem Nina encontrava na figura de um menino de cinco anos, a única razão para que lutasse por sua sobrevivência.
As memórias frequentes de um amigo de infância, perdido em seu passado, permeiam os sonhos da garota, tornando-se um dos mistérios do romance.
"Quando você chegou..." é uma história emocionante, em que os personagens transitam entre o passado e o presente, deixando o leitor vivenciar, comovido, o amor que os enlaça.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...