Translate

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Autora Tatyane Nicklas

Bom dia meu amores,acabou de chegar o livro da autora Tatyane Nicklas,estou muito feliz amei "conhecer" a Taty ela e um amor de pessoa.
Sobre a Autora:
Tatyane Nicklas é uma autora Brasileira,Paulista,gêmeas de gêmeos, nascida na cidade de Osasco,acredita que nada é por um acaso.
Apaixonada por música, e Heineken,garante que nada nesse mundo há deslumbra mais do que as pessoas de bom coração. "Eu não  me deslumbro pelo que as pessoas possuem,me deslumbro com o que elas são ." Sobre o livro:
Poucos podiam imaginar;alguns até  tentavam,mas quando Elizabeth Torny pensava,o inevitável é o absoluto aconteciam,bastava um pouco de raiva para Deus desejos sa realizarem. 
O começo sa estranheza estava por chegar em Palmertorny,a cidade onde todos temiam o passado.

Tá cuirioso para saber desfecho da história? Garanta já o seu através do  E-mail livroetorny@gmail.com
ou aguarde a resenha que logo logo estará disponível para vocês 😘


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...