Translate

domingo, 19 de junho de 2016

Autora Laura Gomes

Boa noite meus amores venho apresentar  essa maravilhosa escritora,ela assina seus livros com dois nomes:Southward River e V. Berthold
Biografia:
Comecei a escrever com onze anos, movida pela vontade de
mudar os finais dos livros de Lovecraft, King ou Poe. Sempre fui fã de suspense e terror e inicialmente ao escrever minhas primeiras linhas, eu era muito nova. Por isso minha mãe perguntou “de onde é que eu tinha roubado aquilo”.
O apoio familiar só veio depois da primeira publicação, mas eu nunca contei com ela para escrever sem parar.Eu tenho 35 livros completos e prontos, no total, mas apenas onze até agora publicados e patenteados. Sou muito bem casada com um homem maravilhoso chamado Alexandre, que é ourives e empresário. Eu sou hoteleira e gosto de pensar que escritora também.Temos muitos cães, gatos, e um sitio lindo onde passo o dia inteiro escrevendo. Meu maior apoio vem do meu marido e amigos, sempre fontes de ótimas conversas.Já fui sondada muitas vezes por editoras, porém graças ao intuito
de mudar os livros e os aspectos dos mesmos, acabei rejeitando as propostas, exceto por essa nova proposta a qual abracei e em breve haverão lançamentos.
Tenho vinte e três anos e não pretendo parar tão cedo. Obrigada e atenciosamente,
S.river.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...