Translate

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Entre dois Lobos

Livro da Autora  Laura Gomes que assina com dois pseudo
@southward_river 
Sinopse
Em difíceis tempos medievais, Olivia Welch viaja no inverno á vila do tio para passar alguns dias. Em meio aos seus costumeiros devaneios que a levam para longe, Olivia cai do cavalo e rola barranco abaixo. Sem conseguir voltar a trilha e machucada, acaba se perdendo ainda mais em meio a imensidão branca da neve na floresta. Ela procura, e procura até a exaustão. Tomada pelo frio, pela neve e pelo temor da escuridão que se precipita no horizonte, Olivia se vê congelando, exausta demais para dar um passo sequer. Seus joelhos batem e afundam levemente na neve fofa. As pálpebras pesam e pensando no quão longe estava da casa do tio, ela desmaia.
Entre Dois Lobos conta uma história de amor. Do tipo mais puro, genuíno e precipitado. Aquele que você não escolhe e nem vê chegando.
Esta é uma fantasia que evidencia o inocente nascimento do amor verdadeiro e de como ele é capaz de enaltecer ou apodrecer a vida.
Categorias: Romance, Ficção e Romance, Ficção, Drama 
Palavras-chave: brancos, lobos, negros, neve, romance, ruivo

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...