Translate

terça-feira, 8 de maio de 2018

Duologia Seletas (Contos&Poesias)- Dayenne Machado

Olá girassóis !

Então, hoje vim aqui falar sobre a minha primeira duologia, que e rica de poesias e contos.

Quer conhecer um livro de poesias realísticas? 

Um livro que vai te arrancar lágrimas? 

Um livro que vai te encher de amor? 

A Duologia Seletas, são esses livros


Essa minha e  a minha primeira duologia. Sim ela tem o  nome do blog, pois tem um pouco haver com ele.


                                                       Sinopse
Palavras Seletas vol 1 é um livro repleto de textos que falam sobre amor,amizade e sentimentos que existem dentro de mim. Alguns desses textos acompanharam a minha adolescência e foram fundamentais para a criação dos meus textos e livros. Textos esses que são cheios de sentimento. Escrever é algo tão fácil. Mas escrever sobre sentimentos, expor tudo o que sentimos é algo difícil e libertador ao mesmo tempo. Palavras Seletas é um livro que fala sobre sentimentos. É um livro onde posso expressar todos os sentimentos que tenho dentro de mim.
Seja bem vindo ao meu mundo.





  Sinopse 
Palavras Seletas vol 2 é um livro que fala sobre sentimentos. Um livro que retrata muito o cotidiano. São textos poéticos e pequenos contos que te fazem ver a vida de um ângulo diferente. Cada palavra tem um significado. Cada conto tem um sentido. Escrevo com a alma e coração. Este livro é onde pus todos os meus mais profundos sentimentos. Escrever com o coração é algo tão profundo, é sincero, naquele papel está escrito todos os sentimentos que já senti.
Leia o livro é se pergunte, me conheço o suficiente para conhecer meus próprios sentimento?
Venha conhecer é se apaixonar pelo meus mais belos sentimentos.

O Palavras Seletas vol 2 ele apenas está na amazon para leitura, em breve ele também vai está em físico. O livro está no Skoob para avaliação.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...