Translate

sábado, 12 de maio de 2018

Resenha-Adrenalina do Amor-Mônica Cristina

Título: Adrenalina do Amor
Autora: Mônica Cristina


Sinopse

Ulisses Stefanos é jovem, rico e cheio de vida. Vem de uma grande e unida família grega. Em seus planos estão apenas viver livre e aproveitar tudo que a vida pode oferecer. Tudo estava correndo bem até Sophia cruzar seu caminho.
A garota é tudo que ele achou que uma mulher não poderia ser, mas está encrencada e seu instinto protetor e sua ânsia por aventura o empurram para ela. Ulisses garante a si mesmo que só quer ajudar. Mas será que ele pode resistir ao que aquela mulher provoca nele? Será que está disposto a se render a ponto de abrir mão de sua liberdade para viver esse sentimento?





Resenha

Adrenalina do Amor, e um romance, que segue a série Paixões Gregas. Neste livro vemos a história de um dos irmãos Stefanos, Ulisses, um jovem cheio de humor é amante de adrenalina. Na estória o jovem empresário vai para Itália fechar  negócio para a família e lá ele conhece a linda jovem Sophia. Ulisses se viu diante de uma história cheia de adrenalina e com muito romance.


Na estória Ulisses e Sophia passam por uns maus bocados e mesmo assim se apaixonam. Mais como todo irmão Stefano e confuso no quesito amor, Ulisses por medo deixa sua amada.

Amei a história de Ulisses e Sophia, e um verdadeiro romance cheio de adrenalina e Amor. A leitura do livro vale muito apena. Adorei conhecer mais um pouco de Ulisses. Recomendo este livro a todos os amantes de um belo romance.



Um comentário:

Gugu Keller disse...

Só os livros nos livram.
GK

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...