Autora: Anna Liz
Editota: Scortecci
Sinopse
Grande parte das composições de Anna Elizandra está relacionada à mulher no contexto atual. Um importante número de poemas publicados por esta autora refere-se à problemática do amor erótico idealizado pela figura feminina. Desta forma, sua poesia rompe com as barreiras da tradicionalidade, revelando uma mulher que não precisa esconder seu aspecto mais natural para ser aceita. Mas não é tão simples. É preciso ter força e coragem para revelar esta face feminina tão reprimida ao longo dos séculos de dominação patriarcal.
Marcos José P. Gomes, em Marcas de feminilidade nos poemas – “Per Passione e Ao homem que não vê a mulher que sou”, de Anna Elizandra Ribeiro
Resenha
Retalhos de Liz e um livro de poesias. A obra e é dividida em 7 partes, 2 das partes são textos e poemas para a autora, que por sinal nas palavras de terceiros, a autora é uma mulher magnífica, não tenho dúvida disso, ela escreve de uma forma que nos faz se apaixonar por cada palavra escrita. As outras 5 partes são poesias e crônicas maravilhosas. Anna Liz, põe em suas palavras um sentimento que é possível ser sentido.
A obra em todo e magnífica, as poesias e as crônicas são bem estruturadas. Em cada linha e um amor diferente. A escrita da autora é completamente perfeita.
Recomendo está esta obra a todos os leitores, todos precisam ler Retalhos de Liz, é um excelente livro de poesias que nos faz vê a vida com outros olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário