Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Autora Andrea Marques

Olá leitores gostaria de apresentar a vocês nossa mais nova parceria com a autora Andrea Marques.

Biografia

​Sou paulistana, tenho quarenta e dois anos e vivo com meu marido e minha filha. Me formei em terapia ocupacional na Universidade Federal de São Carlos e durante quinze anos atendi pacientes neurológicos e ortopédicos. Até que em 2012 resolvi escrever, colocar no papel minhas reflexões sobre a vida e também meus anseios. Me senti muito bem com isso e desde então venho dedicando parte do meu tempo a escrita, que juntamente com os cuidados a minha filha é minha grande fonte de prazer. Já escrevi a continuação do livro Amor de Cordel e em breve tentarei publica-lo, de qualquer modo no momento estou escrevendo uma nova história com personagens totalmente diferentes do que criei em Amor de Cordel.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...