Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Resenha-Valsa dos Versos-Francisco Evandro

Título:  Valsa dos Versos
Autor: Francisco Evandro
Resenha
Valsa dos versos é um livro com 49 poemas. Poemas sobre diversos temas, poemas sábios,poemas reflexivos, poemas encantadores. São poemas que nós faz suspirar a cada linha, são poemas que nós faz dá valor às pequenas coisas,aos sentimentos. São poemas que nós faz pensar com mais clareza.
"SE EU PUDESSE
Se eu pudesse...
Navegar nas águas profundas
Do oceano do teu amor.
Se eu pudesse...
Caminhar pelos rios dos teus desejos
E perder-me nas curvas de teus sentimentos.
Se eu pudesse...
Correr na estrada de tuas emoções
O teu amor transbordaria em mim...
Os desejos explodiriam por todo meu corpo...
E as emoções aflorariam
Pro toda a vida em nós!"

O livro tem uma linguagem fácil entendimento. Super recomendo. São palavras sábias que nós faz pensar em tudo ao nosso redor.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...