Translate

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Resenha- Tenebris- Érika Gomes

Título: Tenebris
Autora: Érika Gomes

Sinopse
 Lúcifer vem da palavra hebraica hêlîl, que quer dizer “estrela da manhã”, “aquele que traz a aurora”. Sendo um anjo de luz, responsável pelo despertar, o nascer do sol, não seria ele, após séculos da sua traição e rebelião, capaz de sentir falta de seu criador, sua essência, a razão real para sua existência? […] Uma trama recheada de emoção, carregada de tensão, amores irreais, bruxas, anjos, demônios, guarda celestial, mas que acima de tudo, lhe fará pensar até que ponto a religiosidade pregada está certa?

Resenha

Tenebris conta a grande história de Lauren uma simples jovem de 17 anos que se sentia estranha no meio de outros jovens. Lauren cresceu no meio de uma família muito religiosa. Intrigada com alguns acontecimentos surge a possibilidade de ser filha de alguém,que, durante toda sua vida pareceu ser a pior criatura que já existiu. Fica claro para a Lauren que não terá uma vida normal como uma adolescente qualquer.  Sua vida muda da cabeça aos pés ao descobrir sua verdadeira origem.

Tenebris aborda um assunto muito antigo, por algumas pessoas inquestionável.  O livro tem uma escrita que facilita muito a leitura. Vemos uma romance no decorrer da história, que nós faz suspirar a cada linha lida. Tenebris aborda: paixão, amizade,lealdade,cumplicidade. O livro pode lido ao um público jovem até os mais maduros. Tenebris e um ótimo livro, tem uma história que apesar de aborda um assunto muito antigo conquista todos que lêem seus capítulos. A história e apaixonante. Deixa Tenebris surpreender você!


Um comentário:

Érika Gomes disse...

Day, muito obrigada por seu carinho. Fico muito feliz em saber que Tenebris te surpreendeu e te conquistou.
Muito obrigada por essa parceria 💖💖💖

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...