Translate

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Resenha- Hidden Love-Um Amor Oculto- Paula M.C Basílio

Título: Hidden Love Um Amor Oculto
Autora: Paula M. C. Basílio 

Sinopse
Mary Hudson é uma recém-formada na Faculdade de Jornalismo de Massachusetts, é uma jovem apaixonada pelo o que faz, e sonha em falar alemão. Ao começar a estudar os idiomas de alemão, francês e espanhol recebe uma surpresa, trabalhos, atividades sem fim e algumas confusões, mas descobre que a paixão que ela pode sentir pelo trabalho que conseguira como estagiária - muito breve tornando-se efetiva-, e por seus estudos não são as únicas na sua vida. Após alguns meses de aula começa a receber cartas de um suposto admirador secreto bastante apaixonado, que de início, lhe faz pensar em uma brincadeira mal feita. Seu coração começa a querer descobrir quem é o pretendente, e enquanto isso, desastres começam a surgir.


Resenha

Hidden Love conta a vida de Mary Hudson recém formada em jornalismo. Sonha em falar alemão. Ao se mudar para outro país para fazer uma faculdade de letras. Começar a estudar os idiomas alemão, francês e espanhol. Ganha a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa como estagiária e logo se torna efetiva.ganha grandes amigos. Após alguns meses do início da faculdade, Mary passa a receber cartas de um admirador secreto o qual ganhou o coração da moça. Mary entra em um desafio junto com seus amigos para descobrir quem é seu admirador secreto.
A história é linda, Mary  é uma jovem com uma personalidade incrível. O livro todo foi bem trabalhado. A história dessa jovem e seu admirador secreto e apaixonante. recomendo a todos que são apaixonados por romance. Um ótimo livro para começar o ano. 

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...