Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Livro da Autora Andrea Marques

Livro da autora Andrea Marques.

Sinopse
​Aos trinta e oito anos de idade, Carolina Borges achava que tinha a vida perfeita. Casada, era feliz mesmo sem ter realizado o sonho da maternidade, no entanto a convivência com o marido e seu bom desempenho profissional a deixavam satisfeita e segura, até que o destino lhe prega uma peça e, sem esperar, ela vê sua vida se modificar significativamente. Seu casamento chega ao fim, e sua carreira como terapeuta ocupacional, que sempre lhe proporcionou alegrias, passa a tortura-la. Isso acontece quando o jovem arquiteto Alexandre Bastos entra em seu consultório pela primeira vez, despertando em Carol sentimentos conflituosos que a farão repensar seus valores e a obrigarão a sair da sua zona de conforto para se arriscar em terrenos desconhecidos que poderão colocar em risco sua própria vida.
​Permeado por traições e intrigas, Amor de Cordel é um romance contemporâneo que traz à tona assuntos do universo feminino, além de despertar a paixão até mesmo nas mulheres mais modernas e independentes.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...