Translate

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Resenha- Contos de Terror -Jhey Lee

Título: Contos de Terror
Autora: Jhey Lee

Sinopse

#Medo#Invocação#Vingança#Curiosidade#Vaidade#Maldição#Reflexão
Você realmente sabe o que tem EMBAIXO da sua cama?
O JOGO do copo pode ser um jogo muito perigoso... Quer arriscar?
Não importa o que você faça, NUNCA é escondido o bastante.
O que há na ESCURIDÃO?
A CURIOSIDADE é algo muito perigoso, então, CUIDADO! Você pode não gostar do que vai encontrar.
O mistério do desconhecido pode se transformar em um PESADELO.
Cuidado com o que e com quem fala, um passo em falso e você pode ser VÍTIMA de uma terrível MALDIÇÃO.
Todos nós temos desejos, mas até os desejos podem ser muito CRUÉIS conosco, portanto, pense bem antes de desejar alguma coisa.

E você, já OLHOU EMBAIXO da CAMA hoje?

Resenha

Contos de Terror e um livro com 7 contos que nos mostram um pouco da maldade que há no mundo; pessoas mesquinhas, invejosas,egoístas, que não pensam duas vezes antes de fazer crueldade ao próximo. O livro nos mostra a realidade em forma de contos. Pare pra pensar no que há embaixo da sua cama. O jogo do copo pode trazer consequências terríveis. A curiosidade é algo perigoso. Cuidado com quem fala. Todos tem desejos,mais até  o desejo pode ser cruel.


O livro nos mostra as consequência que um simples jogo, uma curiosidade, um desejos  é até mesmo uma pessoa errada pode nós pôr em situações irreversíveis. Os contos nós mostra que é importante ter amor ao próximo,  e que acima de tudo ninguém tem o direito de tirar uma vida, nem a sua própria. Recomendo o livro aos fãs de histórias de terror.


Um comentário:

Autora Jhey Lee disse...

Obrigada Day por sempre apoiar os meus projetos. Muito obrigada pela resenha. E acima de tudo, muito obrigada por ceder espaço em sua vida e em seu Blog para os autores nacionais 😗💞💞

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...