Translate

domingo, 27 de novembro de 2016

Resenha-Sonhei que Amava Você- Tammy Luciano

Título: Sonhei que Amava Você 
Autora: Tammy Luciano 


SINOPSE


Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.


RESENHA


E um romance nada clichê, com uma história linda que envolve, família, amigos,lealdade...amor verdadeiro. Kira personagem principal, tem um loja com sua melhor amiga, tem 2 irmãos gêmeos, uma família unida e incrível, amigos maravilhosos,vida profissional ótima...porém Kira passa a sonhar com um rapaz que nunca havia visto até que um dia se depara com o cara dos seus sonhos e sua vida vira se de cabeça para baixo.



Sonhei que Amava você é um livro de muitos sentimentos, tem uma escrita que faz com que o leitor sinta cada momento, cada sentimento... Ao final do livro não soube dizer o que era sonho e o que havia acontecido de fato. É um romance de tirar suspiros. A leitura me prendeu de uma forma que só pude parar quando cheguei na última página.  Os personagens tem muita personalidade a autora está de parabéns tudo foi elaborado muito bem. Recomendo este livro a todas as pessoas.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...