Translate

domingo, 27 de novembro de 2016

Resenha- Garota pop.com-Carolina Estrella

Título: Garota pop.com
Autora: Carolina Estrella

SINOPSE


Bárbara Soares tem 18 anos e acabou de entrar na faculdade de publicidade mais importante do Rio de Janeiro. Depois de anos de estudos, Babi decidiu mudar de estilo e fazer novos amigos através de um blog de crônicas na internet. Ao criar o Garotapop.com, Babi conquista uma legião de fãs na internet e se torna uma das garotas mais populares da rede, deixando de lado o seu lado Nerd. Com a autoestima elevada, ela ganha confiança para paquerar o garoto mais disputado da faculdade e se torna uma celebridade universitária. Só que seus planos de ser popular vão por água abaixo quando conhece Lucas, um garoto inteligente e carinhoso que vai despertar em seu coração o amor pela literatura e poesia. Entre Tuítes, mensagens no Facebook, postagens em blog e perguntas no Formspring, Bárbara conta a sua história de uma forma irreverente e totalmente cativante.




RESENHA


Garota pop.com e um livro que se retrata na cidade do Rio de Janeiro, a vida de uma garota de 18 anos que decide mudar seu estilo e fazer novos amigos através de seu blog. Bárbara e é uma garota normal como todas as outras após entrar já faculdade conhece pessoal novas. Bárbara escreve no seu blog coisas que acontecem na sua vida. Ela conta sua história de uma forma totalmente cativante.


Amei o livro, havia comprado ele em uma feira literária na minha cidade, não sabia ao certo se gostaria da história ficou rolando na minha estante por um bom tempo, quando enfim resolvi lê, fiquei impressionada por não te lido antes, o livro e maravilhoso sei várias risadas, e é uma história impressionante, vale muito apena lê.



Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...