Translate

domingo, 27 de novembro de 2016

Resenha- Quando Tudo Volta-John Corey Whaley

Título: Quando Tudo Volta
Autor: John Corey Whaley 

SINOPSE
Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão
diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa?
Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro
das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador.
O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fi ca em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas.
Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido.


RESENHA

A história começa com a morte do primo de Cullen, que teve uma overdose. Cullen tem uma vida sem graça, trabalha em uma lanchonete não é muito sociável, seu irmão mais novo Gabriel chama atenção por onde passa. Cullen não sente ciúmes do seu irmão na verdade ele e seu admirador. O desaparecimento de Gabriel deixa Cullen desesperado para encontra seu irmão mais novo.
E uma história que deixa o leitor de boca aberta com os acontecimentos, deixa o leitor confuso e curioso para saber o final daquela incrível história que não parece ser real nem mesmo no papel.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...