Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Livro da Autora Lety

Livro da Autora Lety
Sinopse
Seu gosto é inebriante, nunca provei nada parecido. Sei que estou arriscando expor meu segredo. Mas eu a quero só para mim. Ela não quer ficar por bem, então vai ficar por mal. Não importa como, mas ela será minha, para sempre. Eu não a amo, eu não sinto isso, só gosto do que ela me proporciona.  Sou Aaron Prescott, tenho uma empresa de Engenharia junto com meu irmão, Liam Prescott. Juntos, somos conhecidos como os solteiros mais ricos e cobiçados. Mas eles não sabem nosso segredo, nem nunca vão saber. Todos que descobriram não viveram para contar história. Apenas ela. Ela é a exceção de tudo.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...