Translate

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Resenha- Noite Sombria da Autora Daniele Oliveira

Título: Noite Sombria
Autora: Daniele Oliveira
Editora: Arwen

SINOPSE


Laura Cruz acabou de perder o emprego e o sonho de independência parece longe mais uma vez. Com a autoestima abalada, ela decide fazer uma tatuagem e sair para curtir uma noite com sua melhor amiga a fim de espairecer e pensar melhor em quais serão os seus próximos passos. O que não imaginava é que essas duas simples decisões poderiam mudar toda a sua vida.

Um encontro inusitado a leva a descobrir que sua tatuagem não é um simples desenho, como ela acreditava, e sim o símbolo de uma raça antiga e extremamente poderosa. Marcada pela magia dos Vantaecs, Laura vê o mundo mudar diante de seus olhos e acaba ingressando numa aventura sobrenatural inimaginável. Sem saber exatamente qual o seu papel diante da sociedade da magia, ela se depara com uma série de assassinatos ritualísticos envolvendo disputa por poder, traições e muitos perigos.

Não podendo confiar em ninguém e com a difícil responsabilidade de ser a última Vantaec, Laura terá que lutar com todas as suas forças para deter o mal. Ela descobrirá, em uma noite sombria, o quão poderosa pode ser.



RESENHA


A personagem principal,Laura Cruz é super divertida do começo ao fim. Adorei sua personalidade. Laura perde o emprego logo no início do livro e isso pesa muito para cima dela, uma vez que seus pais esperam que ela saia de casa e se torne uma pessoa independente. Laura  decide fazer uma tatuagem que viu num livro antigo que o avô lhe mandou de presente de aniversário. É um símbolo que representa tudo que ela acredita. Laura conhece Alan através de uma festa e passa uma noite com ele. Depois da incrível noite com Alan uma tatuagem misteriosa aparece nas costa de Laura, e com isso tudo na sua vida muda. Ela acaba descobrindo ser uma Vantaecs uma raça antiga e extremamente poderosa. Laura vê o mundo mudar diante de seus olhos e acaba ingressando numa aventura sobrenatural.


O livro me prendeu de uma forma inacreditável. A história e cheia de detalhes e também de mistérios, os personagens foram muito bem elaborados. A personagem principal tem uma personalidade incrível. Tem um pequeno romance na história nada clichê. ConfeSso que o lobo conquistou meu coração. A autora está de parabéns o livro foi muito bem trabalhado. Senti todos os sentimentos narrados pela personagem, desde o medo, a dor, a paixão, o desejo... Noite Sombria e um livro fantástico, a leitura e de fácil compreensão e de imaginação.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...