Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Resenha-Uma Chance a Mais- Angela Aguiar-Drago Editorial

Título: Uma Chance a Mais
Autora: Angela Aguiar
Editora: Drago Editorial

SINOPSE


Até onde você é capaz de chegar por um amor verdadeiro?

Elena encontrou com sua alma gêmea em seu primeiro dia de faculdade, mas não da forma tradicional. Era amor, ela soube no mesmo instante em que olhou dentro de seus olhos. Felipe soube que Elena era sua destinada desde o primeiro instante em que a viu, antes do seu primeiro dia de faculdade. Um amor irresistível, calmo, sereno, mas que arrebatou os dois sem que percebessem. Nada poderia jamais os separarem certo? Talvez....
Anos se passam e as lembranças, a dor a perseguem. Elena acredita que não existe esperança. Ela acredita que não merece ser feliz, que sua alma se foi.Ela pensa que um juramento feito em um momento de desespero,a anos atrás, não poderá cumprir. E é nestes momentos mais difíceis que ela descobre em seus amigos,uma esperança. E de repente um anjo aparece em sua vida, ou melhor ela cai em seus braços,a deixando perturbada mexendo com seus sentimentos e a vida dela começa a mudar totalmente. Apesar de não aceitar a presença do decidido Igor Lins, ele está disposto a provar a ela que a vida continua, e a cada dia é único.Como se deixar ser feliz? Como se reencontrar? Como se deixar amar? Elena vai descobrir ou esse será seu destino?
Ame,se apaixone, se emocione e dê boas risadas mais acima de tudo descubra que não importa a dificuldade... há sempre ‘’Uma Chance a Mais’’de ser feliz!




RESENHA
É um romance que conta a história de dois jovens que se apaixonan no primeiro dia de aula da faculdade. Elena e Felipe tinham um futuro pela frente porém o destino já tinha planejado outros planos para este jovem casal.
Anos se passaram e as lembranças e dores de algo trágico a perseguem. Com sua perda Elena não acredita mais no amor,que não haja mais esperança,que não conseguirar ser feliz novamente. Elena pensa que um juntamente feito em um momento de desespero há anos não se cumprirá. E no momento mais difícil que ela descobre em seus amigos,uma esperança. De repente um anjo cai em sua vida,ou melhor ela vai em seus braços.  Igor Lins irá mostra a Elena que ela ainda poderá ser feliz novamente.

Este livro tem uma história muito emocionante, e um livro curto porém rico de detalhes e muito sentimento.



Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...