Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Resenha-Relíquia-Caminhos de um Templo Egípcio- Gustavo Drogo -Drago Editorial

Título: Relíquia- Caminhos de um Templo Egípcio
Autor: Gustavo Drogo
Editora: Drago Editorial

SINOPSE
Poderia mesmo existir submerso em pleno Deserto Egípcio, um templo gigantesco, repleto de mistérios e segredos, de riquezas e armadilhas mortais... o recanto de uma joia diabólica, capaz de aterrorizar a mente humana e revelar até a origem de nossa existência? 
Bem... essa é a pergunta que fazem Nicholas e a sua filha Jennifer, quando embarcam para o Egito, prestes a viverem a maior aventura de todos os tempos. 
Inspirado nos grandes sucessos do cinema (Indiana Jones e Tomb Raider) e na aclamada série de tevê (Relic Hunter), RELíQUIA – “Caminhos de um Templo Egípcio” – traz para a Literatura Brasileira o verdadeiro espírito Hollywoodiano, em 2 volumes recheados de ação e aventura... fantasia e ficção científica... muito humor, suspense e terror... romance e erotismo. 
Um enredo sensacional, baseado na teoria dos Antigos Astronautas, misturando religião, egiptologia e ufologia com extrema inteligência, nos fazendo refletir sobre a grandeza do Universo e sobre a possibilidade de Deus não ser como imaginávamos. Sem dúvida... diversão e entretenimento até para os leitores mais exigentes!


RESENHA

A história é muito boa, o autor pesquisou muito para escreve-la, podemos perceber que, nos mínimos detalhes da história tem muita pesquisa, afinal não da para falar de um lugar como o Egito sem pesquisar.Por ser um dos meus  gênero favorito a história me prendeu,não consegui me apaixonar muito pelos personagens ainda. este primeiro livro o que acontece é que vão entrando informações em cima de informações, vários personagens, mas sem aprofundar muito em cada um, e mais para o final do livro, quando ele começa a entrar em ação fica muito interessante, Aldheron começa a mostrar o seu poder de destruição, e começamos a entender muita coisa. Os personagens também começam a ficar mais íntimos nossos, e eles são bem divertidos.

É um livro que promete diversão, história, mistérios, algumas cenas sensuais, quem gosta desse estilo pode ler que irá gostar,e quem não gosta da uma chance.



Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...