Translate

domingo, 11 de setembro de 2016

Resenha-Stânix-Eder A.S Traskini

Título: Stânix
Autor: Eder A. S. Traskini
Sinopse
Stânix é uma terra medieval que já foi habitada por humanos, anões e elfos. Durante a primeira guerra, liderada pelo tirano Syrt, o império só foi salvo pela magia e inteligência dos elfos. Porém, esta importante raça foi obrigada a deixar o reino, incitada pela profecia da segunda guerra. Aaron, um dos nascidos sob o sangue do primeiro grande conflito, foi deixado para trás, mas nem imagina o destino que lhe aguarda. Apenas ele pode salvar o reino. A profecia está dita e Stânix está em suas mãos.



Resenha

É um livro de fantasia que conta sobre Aaron, um garoto que se sente diferente de todos de seu vilarejo, isso por que ele tem um passado que ainda não conhece e tem um grande destino pela frente. Aaron  atormentado com sonhos repetitivos que podem não ser apenas sonhos. Aaron  e mais dois amigos, Sora e Farep são designados a uma missão,por meio dessa aventura Aaron  descobre ser um elfo de grande importância para a guerra está por vier. No decorre do livro outros personagens vão aparecendo e mais coisas sobre o passado de Aaron vão sendo descobertas.

Stânix e um livro bem curtinho,de uma leitura rápida, com muitos detalhes o Autor ainda deixou nas últimas folhas o pronunciamento dos nomes dos personagens o que eu adorei, o final me deixou bastante curiosa,espero logo ter o segundo.


Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...