Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Resenha- A FalsaFalsá Hóspede- Jussara Melo

Título:  A Falsa Hóspede
Autora: Jussara Melo
Sinopse

Em A falsa hóspede, Jussara Melo conta de forma simples e emocionante a trajetória de dois jovens que se apaixonam e por causa de um terrível segredo familiar não podem viver esse amor.
Tendo como cenário a linda cidade mineira de Toledo, Fernanda e Leandro vivem nos dias de hoje uma variação moderna de uma das mais emocionantes histórias de todos os tempos: Romeu e Julieta.
A descoberta desse segredo colocará o sentimento dos dois a prova. Será que o amor será capaz de vencer a verdade ocultada por tantos anos?
Conheça as famílias Ransen e Monteiro e junte-se aos personagens dessa empolgante história de amor e ódio, que sem se darem conta se lançam num caminho perigoso e sem volta.



Resenha
É um romance que conta de uma forma emocionante a trajetória de dois jovens que se apaixonam e por causa de um grande segredo que envolve suas famílias não podem viver esse amor. O livro é passado em Toledo uma linda Cidade mineira.  Fernanda  e Leandro lutam para viver esse Amor,porém,o passado das duas famílias afeta o amor desse casal,colocando o sentimento dos dois a prova.

Esse Romance de Fernanda e Leonardo e passada nos dias de hoje, uma variação moderna de umas das histórias mais emocionantes de todos os tempos,Romeu e Julieta.
Este livro é daqueles romances que é impossível não gostar,o livro e é rico de detalhes o que facilita muita a imaginação,senti cada emoção de personagem. Recomendo muito,vale muito apena lê.

Nenhum comentário:

Resenha-O Lado Certo da Vida Errada- Jussara Leal

    Título: Devasta-me Autora: Jussara Leal Sinopse (+18) Théo Albuquerque Salvatore é diferente da maioria dos seus familiares. Há nele uma...